Fim de namoro: Razão ou emoção?????
Todos nós já estamos cansados de saber e temos provas frequentes que o nosso cérebro possui 2 lados distintos, o lado emocional e o lado racional(razão). E ambos os lados se mostram mais distintos ainda quando se fala em fim de namoro.
Mas, o que leva realmente um relacionamento ao seu fim? Como agir diante de tal situação? Qual foi o erro?
Pois é, nos dias de hoje não há nada mais comum que o fim de um relacionamento, pois são os mais variados motivos. E é na hora do famoso " cai fora" , que nos vem a cabeça: e agora, como agir? Será que ouço a voz da razão ou da emoção???
A briga entre a Razão vs Emoção sempre existiu e sempre existirá, mas cabe somente à você determinar o que é bom ou não.
Mas, estamos aqui hoje para dar aquela famosa ajudinha.
O término de um namoro realmente deixa uma dor no peito que muitas pessoas não conseguem nem mesmo entender........ Às vezes, tudo parece estar indo às mil maravilhas. Mas de repente, vocês dois já não estão mais namorando. Por que? Muitas vezes é difícil detectar a razão para isso acontecer, de ele ou ela desistir e pôr um ponto final no namoro. Pode até parecer que não tinha motivo algum para ele(a) dar no pé, mas de fato, um motivo teve para que uma das partes tivesse "abandonado o barco''. Nessas horas fica arriscado definir de quem foi a culpa, mais não se desespere, não será o fim do mundo caso isso venha a ocorrer. Nada como um dia após o outro. Procure encarar da melhor forma possível e apesar de ser um momento difícil para ambas as partes, a vida tem que continuar...
Matéria:
Francielli Rufato
Título:
Renato Santos
Café com Coisas
Uma Pausa Para o Café...
... E Outras Coisas...